Rodrigo Pestana é no novo diretor de futebol
Ele aceitou oferta do Cruzeiro e será o substituto de André Mazzuco na diretoria de futebol e já se despediu dos jogadores do CSA, onde trabalhava.
Rodrigo Pastana iniciará o trabalho no Cruzeiro sob forte pressão. Seu nome é muito rejeitado pelo torcedor, que iniciou campanha contra sua contratação nas redes sociais. O termo ‘#PastanaNão’ figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter em Belo Horizonte ao longo desta semana.
Nas inúmeras publicações, cruzeirenses lembraram polêmicas do dirigente com jogadores, técnicos e até mesmo faixas expostas por torcidas de clubes onde ele trabalhou pedindo sua saída. O episódio se repetiu nas passagens por Paraná, Figueirense, Bahia e Coritiba.
Isolado
O Cruzeiro afastou preventivamente o lateral-direito Klebinho, de 22 anos. De acordo com o clube, o jogador teve “contato com uma pessoa que apresentou sintomas de COVID-19”.
Emprestado pelo Flamengo até o fim desta temporada, Klebinho fez sua estreia pelo Cruzeiro na noite dessa quinta-feira, quando o time celeste venceu a Juazeirense por 1 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Gomes é o principal reforço do Democrata-SL para o Módulo II
O Democrata contratou um ídolo do Cruzeiro para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time de Sete Lagoas anunciou a chegada do goleiro Gomes, de 40 anos. Nas redes sociais, o camisa 1 celebrou o retorno ao futebol. Ele não entra em campo desde outubro de 2019.
O Módulo II terá a participação de Aymorés de Ubá, campeão da Segunda Divisão, e União Luziense, vice da mesma competição, que se juntam a Betim, Democrata-SL, Democrata-GV, Tupi, Ipatinga, Serranense, Guarani e Nacional de Muriaé, além de Villa Nova e Tupynambás, rebaixados do Módulo I.
No Cruzeiro, Gomes foi campeão da Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) em 2003. Ele também passou por PSV, Watford, Tottenham e o Hoffenheim.
Postado originalmente por: Manhuaçu News