Goleiro Bruno vira garoto propaganda de canil e Luisa Mell aciona advogados

O goleiro Bruno voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados na última quarta-feira (24). O jogador postou uma foto nas redes sociais, com dois cachorros com orelhas mutiladas, para divulgar um canil.

Bruno, que foi condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, cumpre atualmente prisão em regime semiaberto.

A escritora Glória Perez chegou a chamar a ação de “deboche”. Além disso, a ativista Luisa Mell contou que acionou advogados para ir até o canil, já que desde 2008 está proibido cortar a orelha de cachorros.

“O que mais choca é que quando surgiram as primeiras notícias sobre onde estaria o corpo de Eliza, diziam que cachorros da raça Rottweiler teriam comido. Certamente usaram do deboche para conseguir publicidade. Mas esqueceram que também são criminosos. Cortar orelha de cachorro está proibido desde 2008. Mutilar animais sem recomendação veterinária que seja para tratar o animal é crime ambiental e qualquer pessoa que o faça está sujeita às penalidades previstas em lei”, postou Luísa nas redes sociais.

Desde março, a Justiça de Minas Gerais autorizou Bruno a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Pesquisar