Goleiro Bruno rescinde seu contrato com Poços de Caldas FC

Rescisão teria ocorrido em função do não cumprimento de itens estabelecidos em contrato

O goleiro Bruno rescindiu seu contrato com a equipe do Poços de Caldas FC, time da cidade do Sul de Minas. Segundo informações da advogada do goleiro, Mariana Migliorini, a rescisão foi realizada, pois o clube não teria cumprido as obrigações estabelecidas pelo contrato. Salários não haviam sido pagos e o fornecimento de material esportivo também não ocorreu.

No último sábado (26), o Poços de Caldas fez um amistoso contra uma equipe amadora de Muzambinho, também na região Sul do estado. Porém o goleiro não compareceu, pois como a cidade de Poços de Caldas fica a 160km de Varginha, onde ele cumpre regime semiaberto, ele não tem permissão da Justiça para ir a cidade. A polêmica ficou ainda maior, quando o goleiro disputou de um jogo de campeonato de bairros em Varginha.

Após o ocorrido o presidente do clube chegou a cogitar uma possível rescisão, porém avaliou o caso e manteve o contrato do goleiro, pois entendeu que o atleta não havia conseguido permissão junto a Justiça.

Além das questões levantadas pela advogada, outros motivos que levaram a rescisão de contrato foram as condições oferecidas pelo clube do Sul de Minas e também a situação que a equipe enfrentada. O time não havia registrado seus jogadores junto a CBF e nem a Federação Mineira de Futebol, devido as dívidas. Por esse motivo o clube não estaria regularizado para participar de campeonatos oficiais.

Pesquisar