O casal alugou a residência depois que o atleta rompeu o contrato com o Patriots e assinou com o Buccaneers
Gisele Bündchen e Tom Brady alugaram uma mansão avaliada em R$ 136 milhões e com um aluguel mensal de R$ 407 mil depois que o jogador rompeu o contrato de 20 anos com o New England Patriots e assinou com o clube Tampa Bay Buccaneers.
A mansão fica localizada na cidade de Tampa, na Flórida, e conta com cerca de 2,8 mil metros quadrados. No interior da residência, o casal e os filhos podem aproveitar de sete suítes, nove banheiros, sala de cinema e uma área pra jogos.
A suíte principal conta com uma cama king size, um lustre preto e uma lareira. O banheiro do quarto é decorado com uma banheira, um box com dois chuveiros e uma vista deslumbrante do mar.
A parte externa da mansão possui uma piscina com borda infinita, uma jacuzzi, um píer com elevador para barcos, um mini campo de golfe e um espaço gourmet com churrasqueira, TV, balcão e sofá.
Além do casal e dos filhos, Vivian, de 7 anos, e Benjamim, de 10, a irmã da modelo também reside na nova casa. O atleta de futebol americano disse em entrevista ao programa The Howard Stern Show da Sirius XM que o local é grande e tem espaço para todo mundo.
“Há espaço suficiente aqui. Minha cunhada que mora conosco, nossos filhos e temos alguém que cozinha para nós. Então, todos têm um pouco de espaço”, contou.
Foto: Reprodução/Instagram