Gestante é executada dentro da própria casa, na região Leste de BH

Vítima estava grávida de 6 meses

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros dentro de sua casa no Bairro Casa Branca, na região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (21) quando a vítima, identificada como Dianna Alves, que é vendedora de roupas, recebeu um homem na residência que queria comprar algumas peças. A vítima estava grávida de 6 meses.

Uma testemunha contou aos policiais que viu um homem batendo no imóvel da vítima pedindo para ver algumas peças de roupas, quando sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça, tórax e abdômen da mulher grávida e fugiu. O vizinho acionou a polícia e o SAMU que levou a vítima para o Hospital Odilon Behrens, mas ela não sobreviveu.

O filho dela, de 15 anos, contou aos policiais que a gravidez da mãe seria fruto de um relacionamento amoroso com um homem casado. O adolescente afirmou que presenciou algumas discussões dela por telefone, uma vez que o pai do bebê não dava apoio, suporte financeiro e não permitia que a mulher se apresentasse à família dele. Um suspeito de 29 anos foi qualificado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o homem tem passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal.

Foto: Reprodução/Instagram

Pesquisar