Geraldo Passos pede suspeição de Edson Sousa alegando obsessão psicológica

Geraldo Passos pede suspeição de Edson Sousa alegando obsessão psicológica

Em contato com o Sistema MPA, o diretor do site Divinews, Geraldo Passos informou que somente se pronunciará sobre as denúncias envolvendo seu nome e possível interferência na gestão municipal quando for convocado pela CPI que investiga as denúncias do empreiteiro Marcelo Marreco. Afirmou porém que está ansioso para ser chamado porque quer colocar os pingos nos “is” e que também possui gravações que pode dar uma reviravolta no caso.

Ele deixou claro porém que não quer ser interrogado pelo Vereador Edson Sousa, um dos membros da CPI e que sua advogada já pediu a suspeição do mesmo, ou seja, que ele seja impedido de participar de sua oitiva. A alegação de Geraldo é de que Edson tem problemas pessoais com ele e que considera estar claro que o mesmo age por vingança pessoal tendo inclusive lhe processado.  Geraldo afirma que nas oitivas da CPI é possível perceber parcialidade na conduta do parlamentar que “em uma clara obsessão psicológica” não fala outra coisa se não no “blogueiro Geraldo Passos”. 

O Diretor do site Divinews afirma  que  estranha ainda não ter sido convocado para dar sua contribuição e que não faz parte do governo, tendo agido apenas por interesse social e jornalístico sendo que vários veículos de imprensa se relacionam com o poder público, não estando exatamente na mesma esfera dos demais cidadãos. 

Geraldo é acusado de ter intermediado conversas para que Marreco assumisse um cargo de confiança na administração municipal em troca de não fazer denúncias contra o Prefeito Galileu Machado. 

O post Geraldo Passos pede suspeição de Edson Sousa alegando obsessão psicológica apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar