Gata é contratada como modelo infantil em ótica dos EUA

Truffles, a gata modelo, ajuda crianças a se adaptar ao uso de seus novos óculos de grau

A americana Danielle Crull adotou uma gata abandonada em Mechanicburg (Pensilvânia, EUA), em 2006, que hoje exerce papel fundamental em sua empresa. A felina Truffles, se tornou modelo em sua ótica, que é especializada no atendimento de crianças.

Truffles experimenta os óculos antes das crianças, para encorajá-las a aceitar o uso das lentes. Conforme a americana, é natural ver um sorriso dos pequenos clientes, deixando-os mais confortáveis.

A gata tem também uma página no facebook, que descreve bem sua profissão. “Truffles é uma campeã da visão, uma encorajadora para as crianças. Ela usa óculos para ajudar as crianças de todos os lugares a se sentirem mais confortáveis ​​com os deles”, afirma o perfil.

Durante os seus “ensaios”, a modelo faz ainda uso do tapa-olho para encorajar crianças com ambliopia, conhecida popularmente como “olho preguiçoso”.

Truffles possui também um site onde conta a sua história, desde quando foi resgatada até se tornar influencer da ótica de sua dona. O estabelecimento chamado Olhos de Criança (A Child’s Eyes em inglês) tem a gata como funcionária do mês desde quando começou a trabalhar no local.

Confira um dos vídeos em que a gata concorre para “Presidente dos Estados Unidos”:

Fotos: Site e redes sociais de Truffles/ Divulgação

%d blogueiros gostam disto: