Gasolina normal nos 4.360 postos de Minas ainda vai levar uma semana. No interior, atendimento parcial ocorrerá em 3 dias, 2 em BH – prevê Sindicato

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro) informou que caminhões-tanque para o reabastecimento dos 4.360 postos de combustíveis de Minas estão saindo das bases de distribuição, agora sem a necessidade de escolta policial.
48
A Minaspetro calcula que o combustível vá chegar à toda região metropolitana de BH nas próximas 48 horas.
3 DIAS
Contudo, admite que, para o interior, o prazo é de até 3 dias. A estimativa é que a situação se normalize, em toda Minas Gerais, em até uma semana.
FINAL
“A gente acredita que aqui, na capital, a normalização aconteça gradativamente até o final de semana”, explicou o chefe da fiscalização da Agência Nacional do Petróleo (ANP) em Belo Horizonte, Adriano Sverberi Abreu.
ESCOLTA
“Leva um tempo para tudo voltar ao normal, mas o que a gente pode dizer é que, em Betim, os desbloqueios já aconteceram. Então, os caminhões estão abastecendo, alguns até sem escolta. Agora, a normalização no final da cadeia, que é do consumo, vai levar um pouco mais de tempo.

Postado originalmente por: 93 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: