Na manhã dessa segunda-feira (27) uma garota de programa de 49 anos e um homem de 23, foram presos após planejarem um plano para seduzir e assaltar o cliente de um bar em Capitão Enéas, na região Norte de Minas Gerais.
Além disso, o sobrinho da mulher, de 21 anos, também estava participando da ação, mas fugiu e até o momento não foi encontrado.
A ação aconteceu por volta das 4h quando os militares foram acionados por funcionários do Hospital Nossa Senhora da Guia, onde a vítima de 48 anos estava recebendo atendimento. Ele foi espancado durante o assalto.
Os suspeitos ainda levaram o celular, documentos pessoais e cerca de R$ 150 em dinheiro do homem.
No entanto, a vítima relatou aos policiais que estava bebendo em um bar na praça do Sapé, quando foi abordado pela garota de programa. A mulher convidou o homem para ir até o fundo de uma igreja, onde eles poderiam ter relações sexuais.
Em seguida, os dois foram até o local e lá a vítima foi surpreendida pelos dois suspeitos que começaram a agredi-lo com chutes e socos. Logo após, roubaram o homem e fugiram.
Porém, a vítima reconheceu os rapazes. A PM foi até o bar à procura dos suspeitos e ao chegar no local, encontraram a garota de programa que confessou o ocorrido e ainda relatou que pediu para o sobrinho parar as agressões, mas ele não obedeceu.
Já o dono do estabelecimento destacou que viu a vítima conversar com a mulher em uma mesa. Também no bar, mas em outra mesa, ele contou que avistou a dupla. Ele ainda comentou que os dois levantaram assim que o casal foi para os fundos da igreja. Além disso, foi o proprietário do bar que socorreu o homem ensanguentado.
A PM ainda realizou investigações durante a madrugada na região e encontrou o suspeito de 23 anos. Com ele foram encontrados R$ 20, dinheiro do furto. O homem ainda disse que o dinheiro foi dado pelo colega para comprar cigarros e cerveja.
O sobrinho da garota de programa ainda não foi preso. O rapaz possui várias passagens pela polícia por roubo.
(com supervisão de Victor Veloso)