Galo vence mais uma vez e vai enfrentar Cruzeiro na final do Estadual

Alvinegro chega a final com o melhor ataque e defesa do Campeonato Mineiro

O Atlético chegou a final de mais uma competição. Desta vez, a taça que o Galo quer agarrar é a do Campeonato Mineiro de 2022. Em jogo de volta contra a Caldense pela semifinal, o Alvinegro consagrou a vitória, vencendo por 3 a 0, neste domingo (27), no Mineirão.

Com gols marcados pelos atacantes Eduardo Sasha, Keno e Ademir, o Galo chega a sua 16ª final consecutiva de Estadual. O Alvinegro tem a melhor defesa do torneio, com apenas cinco gols sofridos em todos os 13 jogos disputados. Do outro lado do campo, o ataque atleticano também tem destaque, sendo 28 gols marcados. Além disso, o Galo tem o artilheiro do torneio, Hulk, que balançou a rede oito vezes.

Decisão

Após um hiato de três anos, Atlético e Cruzeiro voltarão a decidir a competição Estadual, mas desta vez em jogo único. O clássico está marcado para o próximo sábado (2), às 16h30, no Mineirão, com promessa de muita emoção. Em busca da segunda taça neste ano, o comandante do time da massa, Antônio Mohamed poderá contar com a participação de quase todas as estrelas do time, como Hulk e os atletas que estão disputando as Eliminatórias pelas respectivas seleções nacionais.

Foto: Divulgação/Atlético

carnaval

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: