Galo líder recebe desesperado Grêmio no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro

Mineiros e gaúchos têm desempenhos opostos na competição

Atlético e Grêmio fazem um duelo de opostos nesta quarta-feira (3), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e havia sido adiado.

O Galo é lider disparado da competição, com 59 pontos. Na última rodada, os comandados de Cuca foram batidos pelo Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Entretanto, o clima é de ânimo, uma vez que se o Galo bater o Tricolor Gaúcho, atinge os 62 pontos e abre uma vantagem de 12 pontos para o Flamengo, que empatou ontem (2), com o Athletico-PR por 2 a 2. O time mineiro tem a melhor campanha do primeiro turno.

Já o Imortal passa por situação catastrófica. A equipe gaúcha ocupa a penúltima colocação do torneio, com 26 pontos, e precisa somar pontos caso queira permanecer na elite do futebol brasileiro. O Grêmio vem de duas derrotas seguidas e Vagner Mancini foca em uma equipe modificada para somar pontos.

Transmissão: Rádio Minas FM

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Nacho, Zaracho, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e VIllasanti; Douglas Costa, Ferreira e Borja. Técnico: Vagner Mancini

Foto: Pedro Souza/Atlético

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: