Galo enfrenta Bragantino para embalar na ponta do Brasileirão

Galo visa uma vitória contra os paulistas para se manter embalado na ponta do torneio

Bragantino e Atlético se enfrentam na noite deste domingo (29), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após vencer o América, por 2 a 0, o Massa Bruta busca emplacar a segunda vitória seguida. Por outro lado, o Galo tenta reencontrar o caminho da vitória após um tropeço conta o Fluminense, no Rio de Janeiro.

O Atlético é o líder da competição, com 38 pontos (cinco a mais do que o Palmeiras, segundo colocado). Uma vitória é de extrema importância para a equipe alvinegra se manter isolada e continuar a busca pelo bicampeonato. O Braga, por sua vez, ocupa o 4º lugar da classificação, com 31 pontos e visa a vitória para se manter no pelotão de cima.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, as equipes empataram em 2 a 2, jogando em Bragança Paulista.

Prováveis escalações:

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista, Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

Foto: Pedro Souza/Atlético

Boletim Epidemiológico

Anexos para downloads: