Galo encara Fortaleza no Castelão para se manter na liderança

Galo é líder com quatro pontos a mais do que o Palmeiras, segundo colocado 

Fortaleza e Atlético duelam na tarde deste domingo (12), às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Bahia, por 4 a 2, o Leão do Pici objetiva reencontrar o caminho da vitória após quatro rodadas. Por outro lado, o Galo mira retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1.

O Fortaleza vai ter, até então, o retorno de Felipe, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, o Leão do Pici não vai contar com Osvaldo, que se encontra em tratamento de edema na região posterior da coxa esquerda, além de Marcelo Benevenuto, que cumpre protocolo de isolamento devido a contaminação pela Covid-19.

Já o Galo vai ter, até então, a volta de Allan, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, a equipe alvinegra não vai ter à disposição Rafael e Jair, ambos presentes no departamento médico.

Prováveis escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson, Romarinho e Lucas Crispim; Henríquez e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Transmissão: Rádio Minas Fm 104,1 de Divinópolis

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jade Picon

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: