imageminovamidia

0

Dias

0

Horas

0

Minutos

0

Segundos

FutAmirt: Atlético e América vencem no Brasileirão e Cruzeiro quer a vice colocação

Atlético

Virada no fim! O Atlético ganhou do Coritiba, neste sábado (20), no Couto Pereira, por 2×1. A partida foi válida pela sétima rodada do Brasileirão e a vitória veio apenas no fim do jogo. Com os três pontos somados, o Galo está na quarta posição com 13 pontos.

O jogo começou com sustos para o torcedor atleticano, pois aos 10 minutos o juiz assinalou pênalti, após Hyoran colocar a mão na bola. Robson foi para a cobrança e abriu o placar para o Coxa. Após isso, o domínio foi todo do Atlético, que controlou a posse de bola e foi criando espaços para atacar, até que aos 36 minutos, Hyoran cobrou falta e  o zagueiro Chancellor desviou de cabeça e marcou contra a própria meta.

Na segunda etapa, o atacante Zé Roberto fez falta no zagueiro Maurício Lemos, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de jogo. Mas o Coritiba foi valente e mandou uma bola na trave de Everson. Entretanto, o Galo dominava o jogo até que a consagração veio, Marcos Vinícius chutou o atacante Vargas e o juiz marcou pênalti para o Atlético. Antes da cobrança Maurício Lemos empurrou o jogador do Coxa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Hulk foi para a bola e virou o jogo para o Galo. Assim terminou, 2×1 para o clube Alvinegro.

América

Os reservas resolvem! O América pode usar esse lema daqui para frente, pois os reservas ajudaram mais uma vez, mas agora os jogadores buscaram a primeira vitória do Coelho no Brasileirão. O América venceu o Fortaleza por 2×1, neste sábado (20), no Independência, pela sétima rodada do campeonato brasileiro. Com o triunfo, o clube Alviverde saiu da lanterna, mas está em 19° na colocação com 4 pontos.

O Coelho buscou muito explorar o contra-ataque do Leão do Pici, e logo no primeiro minuto de jogo, a tática funcionou. Martinez deu um passe magnífico para Breno, que saiu cara a cara com o goleiro João Ricardo. O volante finalizou no canto e fez seu primeiro gol como profissional e abriu o placar para o América.

O Fortaleza buscou o ataque e aos 25 minutos, Brítez cruzou na cabeça do atacante Moisés, ele viu Pochettino livre, que só empurrou para as redes do América. O Coelho manteve a sua proposta, até que aos 32 minutos, o centroavante Renato Marques armou contra-ataque e acionou Felipe Azevedo. O ponta puxou para o meio e acertou um belo chute fazendo 2×1 para o America. No segundo-tempo, o clube Alviverde só controlou a partida e segurou a vitória.

Pouso Alegre

Empate para o Pousão! O Pouso Alegre ficou no empate de 1×1 contra o Botafogo, da Paraíba, neste sábado (21), no estádio Almeidão. A partida foi válida pela quarta rodada da série C e com o empate o Pouso Alegre está em oitavo na competição com 7 pontos. Os gols do jogo foram marcados por Patrick Allan, para o Pousão, e Netinho, para o Belo.

Cruzeiro

Em busca da vice-liderança! O Cruzeiro entra em campo nesta segunda-feira (22), pela sétima rodada do Brasileirão. O clube Celeste quer a vitória para ficar na segunda colocação do torneio. Para isso, a Raposa terá pela frente o Cuiabá, na Arena do Jacaré, às 20h.

O Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, Luciano Castan, Lucas Oliveira e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson (Filipe Machado); Wesley Ribeiro, Bruno Rodrigues e Gilberto.

O Cuiabá deve ser escalado assim: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e PK; Fernando Sobral, Denilson e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafu, Wellington Silva e Deyverson.

Athletic

Embate mineiro pela série D! Athletic e Democrata de Governador Valadares, se enfrentam pela terceira rodada da série D, do Brasileirão, nesta segunda-feira (22), às 20h30, no estádio Mamudão. O Athletic é considerado uma pedra no sapato da Pantera, pois em 5 jogos, o clube perdeu 4 pontos e empatou um jogo.

O provável Democrata é: Glaycon, Douglas, Gabriel Marques, Rony e Léo Carioca, Mateus Silva, Mateuzinho e Hiago, Marcelinho, João Vitor e Nael.

Athletic deve jogar assim: Passarelli; Ynaiã, Gabriel, Edson e Vinícius; Romeu, Christian e Patrick Santos; Bruninho, Wanderson e Brandão.

Pesquisar