Foragidos da Justiça são capturados em Mantena e São João do Manteninha

Os foragidos foram presos e encaminhados as delegacias de Mantena e Governador Valadares

A Polícia Militar (PM) de Mantena, no Vale do Rio Doce, capturou dois foragidos da Justiça, nessa quarta-feira (18). Um dos homens foi encontrado na zona rural de São João do Manteninha.

Os militares faziam patrulhamento no Bairro Treze de Junho quando abordaram um homem, já conhecido pela PM. Ao consultar o sistema, os policiais contataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Em seguida, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil da cidade. Conforme a PM, ele já tem passagens por homicídio tentado, roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

Já o outro homem foi preso pela Polícia Militar Rodoviária, que realizava operação na cidade. Após receber informações que o foragido estava escondido no distrito de Divino das Palmeiras, os militares se deslocaram para o local.

No local, confirmaram que havia uma mandado de prisão aberto contra o homem. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Governador Valadares. Os crimes do suspeito não foram divulgados.

Foto: divulgação/Polícia Militar

foragidos