Foragido da Justiça é preso depois de furtar açougue em Arinos

Homem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal

Um foragido da Justiça foi preso em Arinos, no Noroeste de Minas Gerais, após furtar um açougue, no Centro da cidade, nesta terça-feira (21).

O comerciante chamou a Polícia Militar pela manhã, relatando que o furto foi registrado durante a noite anterior. Câmeras do estabelecimento comprovaram o crime, no qual o autor levou R$ 300 em dinheiro, uma máquina de cartão de crédito, um celular e caixas com chicletes e bombons.

O homem foi identificado por meio das câmeras, e os militares fizeram buscas pela área central da cidade, localizando o suspeito, que apresentava sintomas de embriaguez. Ele disse aos policiais que entrou no açougue, mas que não havia levado nada.

O comerciante contou à PM que localizou parte dos itens furtados escondidos dentro de uma lixeira nas imediações do açougue, mas o dinheiro não foi encontrado.

Junto aos materiais estava um celular, que não pertencia ao dono do açougue e foi entregue aos policiais.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito se negou a informar os dados pessoais dele. Após buscas por registros, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

O foragido foi conduzido para a Delegacia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Resumão

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: