Um homem de 33 anos foi preso após ser sequestrado e ficar ferido por disparos de arma de fogo enquanto fugia, neste sábado (2), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima deu informações falsas ao ser atendido, como nome e idade. A polícia descobriu que ele é foragido da Justiça de Rondônia, condenado a mais de 32 anos de prisão. Um dos envolvidos no sequestro, um homem de 52 anos, também foi detido.
A vítima contou para a PM que tinha 31 anos e que teria vindo de Goiás para Minas Gerais para negociar carros. Ele se hospedou em um hotel da cidade de Betim e foi dirigindo um Ford Fusion até um sítio no povoado de Meireles, em Pará de Minas. Outras duas pessoas, do sexo masculino, ocupavam um Fiat Siena e acompanhavam o homem com o mesmo objetivo de venda.
Quando chegou ao sítio, o homem foi rendido pelos dois indivíduos que o acompanhavam, eles estavam armados com uma pistola e uma faca. O homem foi amarrado, amordaçado, ameaçado e torturado para entregar dinheiro, conforme relatou aos policiais.
Fuga
O homem contou que conseguiu fugir do sítio a pé durante a manhã, seguindo por uma estrada vicinal até pedir socorro a um motorista que passava pelo local. Em determinado momento, os sequestradores localizaram o fugitivo e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Os autores fugiram no veículo Fusion logo em seguida.
A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas, com ferimentos de arma de fogo na perna e mãos; ele ficou internado.
A PM conseguiu localizar o sítio em que o fugitivo ficou em cativeiro. No local, um homem de 52 anos foi encontrado pelos militares. Ele disse ter ido até o imóvel para se encontrar com um dos autores do crime, um conhecido da época que ambos cumpriram pena na Penitenciária Pio Canedo.
Fonte – G1/CentroOeste
O post Foragido da Justiça é preso após ser sequestrado e ferido por disparo de arma de fogo apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.
Postado originalmente por: Sucesso FM