Flexibilização: Prefeitura libera torcida visitante em estádios de BH

Mineirão ainda receberá dois jogos na temporada

Em uma portaria publicada pela Prefeitura de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (1), autoriza jogos de futebol com torcida visitante. Até então, apenas torcedores dos clubes mandantes da capital estavam autorizados a comparecer aos estádios. Com a alteração, as finais da Copa do Brasil, entre Atlético e Atlético-PR, poderão contar com as apoiadores das duas equipes.

Segundo nova portaria, publicada hoje no Diário Oficial do Município (DOM), fica revogada a medida que autorizava “obrigatoriamente torcida única, entendida aquela que contém torcedores somente do time mandante do jogo”. As demais medidas, como uso obrigatório de máscara de proteção, apresentação de teste negativo para Covid-19 ou comprovante de vacinação com duas doses, continuam.

Os duelos decisivos ocorrem nos dias 12 (Mineirão) e 15 (Arena da Baixada) de dezembro. A flexibilização na capital mineira já terá validade para o próximo domingo (5), quando o Galo recebe o Bragantino, no Gigante da Pampulha, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Mineirão

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: