Flavio Ricco: “Projeto do Faustão na Band, no papel, é interessante”

Fala brother! Fala sister!

No Resenha Bam Bam Bam dessa segunda-feira (18), Marcio Bernardes conversou com Flavio Ricco, colunista do portal R7 e especialista em bastidores de televisão. Ele falou sobre a carreira e o futuro da comunicação no Brasil.

Ricco lembrou da época em que cursava engenharia e jogava futebol com os jogadores do Linense. O estádio do time era perto da casa dele. São paulino apaixonado, ele falou que as diretorias anteriores deixaram o São Paulo na situação atual, e que a aposta em Rogério Ceni é “um tiro no escuro”.

Sobre a comunicação brasileira, Ricco acredita que as várias mídias continuarão existindo ao mesmo tempo, sem que uma anule a outra: “Muitos diziam que a televisão acabaria com o rádio, ou que a internet e o streaming acabariam com a TV, mas não aconteceu. Eu acredito na soma de opções. Mesmo em queda, acredito que os jornais impressos não acabarão, pois ainda existem muitas publicações, muita gente ainda gosta de receber o jornal impresso em casa. Claro que existe a versão online, mas nada se compara ao contato com o papel”.

Para colunista do R7, uma das maiores “bombas” de sua carreira foi o acerto de Fausto Silva com a Globo: “Foi uma das coberturas em que mais trabalhei, sabia das negociações, do interesse de outras emissoras”.

Ele comentou também sobre a ida de Faustão para a Band: “O Fausto sempre trabalhou a ideia de um programa diário. E o projeto dele na Band, no papel, é um dos mais interessantes: um programa diário, todo dia diferente, um dia a Pizza do Faustão, depois um programa de calouros, Perdidos na Noite, serão vários formatos”.

Assista o papo completo com Flavio Ricco:

As informações são de News do BamBamBam.

Foto: divulgação/Instagram

Pesquisar