O Flamengo de Divinópolis, na categoria 2005, encerrou a participação na Copa Internacional de Brodowski já nas quartas de finais. O time divinopolitano empatou em 2×2 frende o Desportivo Uberlândia e nas cobranças de pênaltis o incrível placar de 17×16 para o representante do triângulo mineiro.
Depois de se classificar em primeiro, fechando a primeira fase com vitória de 3 x1, sobre o R9 All Star de Ribeirão Preto, gols de Felipe, Ítalo e Luan Baiano. O time enfrentou o Palmeiras, fazendo o clássico divinopolitano dentro da Copa Internacional, o Rubro Negro venceu por 4×0, gols de João Vitor, Robinho, Ronald e Lívia.
Nas quartas de final, depois de estar vencendo por 2×1, o time cedeu o empate e foi para as penalidades e mesmo ainda estando a frente por duas vezes para classificar, mais no final perdeu de 17 a 16 nas cobranças de penais.
Segundo o treinador André o time está triste, mas satisfeito com o desempenho da equipe. “Tivemos um aprendizado enorme, dentro e fora de campo, agora bola pra frente”, analisou.
Postado originalmente por: Minas AM/FM