Filho de Pyong Lee e Sammy cai do berço e vai para o hospital

O filho de cinco meses de Pyong Lee e Sammy, Jake Lee, foi levado às pressas para o hospital depois de cair do berço. O susto na família foi grande, mas os médicos descartaram qualquer problema com a criança. Depois disso, Sammy decidiu desmontar o berço e transformá-la em uma cama.

“Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi pro hospital fazer tomografia e tudo, foi assim traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele, abri isso aqui pra virar tipo uma cama protetora”, contou ela nas redes sociais.

A esposa de Pyong ainda disse que depois do tombo, Jake terá que se acostumar com o chão. “Criança tem que ir pro chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!”.

Nem Sammy nem Pyong contaram quando o acidente aconteceu. Depois dos exames de tomografia, eles foram para casa e a rotina do trio voltou ao normal. Além do susto com Jake, a família tem lidado com os problemas de saúde de Sammy, que já quebrou a bacia.

“Sim, eu continuo com a bacia quebrada, minha calça está bem larguinha por causa do nervo ciático, o exame deu que não é o nervo ciático, mas eu vou ter que fazer exame para descobrir onde é o problema além da bacia. Como não tem como engessar nem nada do tipo, é só ficar de repouso mesmo, não fazer esforço físico e nem exercício”, afirmou Sammy.

%d blogueiros gostam disto: