Filha de Gino rebate reportagem do MPA, mas o próprio empresário relatou o estado de saúde do cantor

O Sistema MPA de Comunicação está em contato diariamente com o empresário, Wagner Tadeu de Paula, conhecido como Waguinho, que é empresário do cantor Gino de 75 anos, da dupla Gino e Geno, desde o momento em que Gino testou positivo para a Covid 19 e internou no hospital 9 de Julho em São Paulo para fazer o acompanhamento e tratamento contra a doença. 

Após várias reportagens atualizando o estado de saúde de Gino, no último contato com o Sistema MPA de Comunicação, na quinta-feira (27/05), o empresário Waguinho informou o atual estado de saúde do cantor. Nos áudios e mensagem abaixo, ele explicou sobre a falta de ar e o uso de ventilação mecânica em Gino. Acompanhe os áudios abaixo e depoimento em texto apresentado ao Sistema MPA, pelo empresário:

“Desde quinta-feira o quadro de febre do cantor aumentou. Além disso, Gino estava queixando muita falta de ar. O empresário ressaltou que apesar disso, Gino não está intubado. Segue somente em ventilação mecânica”

Diante a divulgação da reportagem, a filha de Gino, usou as redes sociais, e rebateu a reportagem do Sistema MPA de Comunicação. A instituição, por meio do editor chefe e direção, informa que em momento algum o Sistema MPA afirmou em reportagem que Gino estava intubado, e todas as informações divulgadas nas reportagens anteriores, foram informações repassadas pelo próprio empresário Waguinho que entrava em contato com o MPA. Inclusive, desde o início da divulgação sobre a testagem positiva da Covid-19, o Sistema MPA divulgou vídeos do cantor Gino, tranquilizando os fãs em relação a sua saúde.

Acompanhe também o link do posicionamento da filha de Gino:

https://instagram.com/stories/vanessafainne/2583618065931407248?utm_medium=share_sheet

Relembre reportagem:

Agrava o estado de saúde de Gino, da dupla Gino e Geno

O post Filha de Gino rebate reportagem do MPA, mas o próprio empresário relatou o estado de saúde do cantor apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar