Fiéis poderão acompanhar Semana Santa pela internet no Centro-Oeste de Minas e em cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

A programação da Semana Santa poderá ser acompanhada pelos fiéis do Centro-Oeste de Minas nas redes sociais. Devido à pandemia de coronavírus, a assessoria da Diocese de Divinópolis, que é responsável pelas 54 paróquias da região, optou pela transmissão do conteúdo.

“O importante é zelar pela vida, em tempo de coronavírus, e zelar pela fé, no tempo intenso da preparação imediata e a celebração pascal”, explica o site da Diocese.

Em todas as cidades do Centro-Oeste, as encenações da Paixão de Cristo foram canceladas para evitar aglomerações, que é uma das recomendações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) e Ministério da Saúde para evitar a disseminação da Covid-19.

Para acompanhar a programação da Semana Santa no Centro-Oeste acesse: https://diocesedivinopolis.org.br/. O Facebook e Instagram da Diocese são @diocesedivinopolis.

Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Em Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro, e Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a Semana Santa também será transmitida ao vivo pela internet. A programação completa pode ser acessada nas páginas das Dioceses de cada cidade.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: