Festa da Câmara de Uberaba termina em briga e troca de tiros; vereadores estão envolvidos

Amigo do vereador Thiago Mariscal precisou ser atendido na UPA da cidade

Uma confraternização da Câmara de Uberaba, no Triangulo Mineiro terminou em briga e até troca de tiros em um restaurante na zona rural da cidade, no último sábado (7).

A Polícia Militar chegou a ser acionada no local, porém quando chegou a confusão já havia terminado. O presidente da Câmara, vereador Ismar Marão (PSD) confirmou que além da briga, houve disparo de arma de fogo. A identidade do autor dos tiros não foi confirmada por eles. Ele teria fugido antes da chegada dos militares.

O boletim de ocorrência aponta que nenhuma das testemunhas soube explicar o motivo da briga, mas o vereador Thiago Mariscal (MDB) e um amigo estão envolvidos. Quando a PM chegou ao local, os dois também não estavam lá.

Pouco tempo depois de ir ao local da confusão, os militares foram acionados para ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender um homem que teria se envolvido em uma briga.

Na unidade, os policiais constaram que se tratava do amigo do vereador Thiago Mariscal. O homem contou que foi agredido e ameaçado por pessoas que estavam no evento.

Segundo relato aos policiais, o homem ainda iria se inteirar sobre os dados das pessoas que realizaram a ameaça e iria a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) para registrar a possível ameaça de morte.

Ao G1, a assessoria de imprensa da Câmara disse que não vai comentar o caso por se tratar de uma confraternização organizada pelos servidores.

Pesquisar