Fervedouro: motociclista adolescente morre em colisão com ônibus escolar conduzido pelo próprio tio

Fervedouro: motociclista adolescente morre em colisão com ônibus escolar conduzido pelo próprio tio
O acidente aconteceu na manhã desta quinta (15), na zona rural de Fervedouro (Fotos: Paulo Roberto da Rádio)

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte escolar tirou a vida de uma adolescente de 17 anos, nesta sexta-feira (15), na zona rural do município de Fervedouro, a cerca de 55 km de Muriaé. O menor pilotava a moto e se chocou com o coletivo que era conduzido por um tio do jovem.

O adolescente, Elyenai de Sales Lima, morreu no local do acidente e o tio dele foi hospitalizado em estado de choque. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o ônibus transportava alunos da rede estadual e municipal e os estudantes não sofreram ferimentos.

Conforme o registro da PM, o tio do menor relatou aos militares que quando iniciava uma curva se deparou com a motocicleta no sentido contrário, em alta velocidade, no meio da estrada. Ele disse que chegou a frear o coletivo, mas não conseguiu evitar a batida.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil em Muriaé realizou o trabalho técnico no local do acidente e, de acordo com a PM, o disco de tacógrafo do ônibus está vencido e foi recolhido pelo perito.

O corpo do jovem, que segundo a lei brasileira, por ser menor de idade não poderia conduzir veículo automotor em vias públicas, foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passaria por exames antes de ser liberado à família.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: