A Felinju 2021 ocorreu em apenas quatro dias no formato online, mas realizou cerca de 25 mil novos negócios
A Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju), da cidade do Sul de Minas, movimentou mais de R$ 4 milhões. Novamente, o evento foi realizado totalmente online. Segundo a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), a 24ª edição da feira mais aguardada no município concretizou cerca de 25 mil novos negócios.
A presidente da Aciju, Tania Mara Rezende, explicou que o resultado obtido foi positivo mesmo durante a crise. Ela disse ainda que em relação ao ano anterior a taxa de conversão em negócios subiu em 40,13% e o faturamento em 11,85%.
Segundo equipe da Felinju 2021, os acessos no site foram de no minimo 27 mil e quase 5 mil cadastros. Além disso, a divulgação nas redes sociais alcançou 3,9 milhões de pessoas.
A expectativa para as próximas edições do evento, após o fim da pandemia, é mesclar o formato online e presencial. Desta forma, a feira deve agradar quem prefere comprar presencialmente e pelo site.
Foto: Divulgação do evento/Reprodução