Feirantes da Feira de Agricultura Familiar, em Carmo, tem prejuízos com mudança do dia de funcionamento

A Feira da Agricultura Familiar que normalmente funciona aos domingos, em razão do decreto da Onda Roxa do Minas Consciente mudou o dia do seu funcionamento para aos sábados das 16hs às 19:30hs.

Muitos feirantes ficaram bem desanimamos com o movimento da feira, segundo eles não venderam nem a metade que estão habituados a vender, a tristeza era nítida nos rostos de alguns agricultores, que com tanto empenho traz os alimentos para vender aos domingos, e agora com a mudança de domingo para sábado será só prejuízos.

O Secretário de Turismo e Cultura, Thiago Ferreira Cândido, esteve no local e presenciou o movimento da feira. Segundo Thiago, é lamentável a situação dos feirantes, a disseminação da doença não está em uma feira onde todos receberam treinamento do SENAR e estão seguindo os protocolos sanitários, é triste vê a situação dos feirantes, afirmou o secretário. Ainda de acordo com o Secretário, ele fará tudo que estiver ao seu alcance para que os feirantes não sejam prejudicados.

Veja o vídeo:

O post Feirantes da Feira de Agricultura Familiar, em Carmo, tem prejuízos com mudança do dia de funcionamento apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar