Desde a última segunda-feira (21), o nome do cantor MC Gui é um dos mais comentados da web. O jovem publicou um vídeo nas redes sociais debochando de uma criança que supostamente usava uma peruca em um parque em Orlando (EUA). Após a publicação, o cantor ainda foi detonado por famosos.
No vídeo, o MC mostra a criança que fica visivelmente constrangida ao ser filmada. “Chegamos na Disney. Mano, olha isso”, disse o cantor ao captar as imagens. Ao fundo, é possível ver ele e colegas rindo da criança.
Após compartilhar com seus 7,7 milhões de seguidores em uma rede social, rapidamente o vídeo repercutiu na internet. O cantor foi criticado por milhares de internautas que levantaram a hipótese de que a criança possa estar fazendo algum tratamento médico, já que estava usando peruca e não tinha as sobrancelhas.
Para tentar abafar o caso, Gui veio à publico na noite de segunda-feira e se esclareceu através das redes socais. No vídeo de pouco mais de três minutos, o cantor afirma que o assunto foi repercutido de uma forma injusta.
O cantor explicou que está curtindo o Halloween com a família e, quando estava a caminho de um parque, encontrou várias pessoas em um trem. “Eu encontrei várias pessoas e esta família que estava fantasiada para curtir o Halloween. Eles estavam fantasiados com personagens do Monstros S.A, que é um filme que eu assisti na minha infância. E eu achei incrível”, esclareceu.
Nas redes sociais, a funkeira Jojo Todynho detonou o cantor: “Babaca, escroto. Isso que você é. Se fosse com uma filha minha eu tinha te comido na porrada”, afirmou a cantora.
Em meio a polêmica, um show do MC foi cancelado nos Estados Unidos. A CNA de Três Pontas (MS) comunicou que a apresentação que o cantor faria em um evento na escola de idiomas não vai mais acontecer.