Família é feita refém em Caratinga. Criminosos fogem com os objetos de valor

Na noite dessa quarta-feira (9) criminosos fugiram após ter feito família refém por cerca de 40 minutos. O Casal foi abordado ao fechar o mercadinho localizado na Rua Capitão Paiva, 227, no Centro de Caratinga.

Os criminosos invadiram a casa de forma violenta e amarraram os pés e as mãos das vítimas. No momento do assalto, outras cinco pessoas estavam dentro da residência: os três filhos do casal, o noivo da filha e uma idosa, de 84 anos.

Os bandidos ameaçaram a cortar o dedo de uma das filhas, de 23 anos, obrigando o pai a falar onde estava o cofre da família. Joias, documentos, dinheiro, relógios, chave do carro e do estabelecimento foram levadas pelos invasores. Segundo informações, ele foi agredido várias vezes durante a ação dos bandidos.

Os criminosos, que estavam sem toucas não se preocuparam em ser identificados, eles conseguiram fugir com todos os bens roubados.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil esteve no local e investigações estão sendo realizadas em busca de identificar os criminosos.

 

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar