Família congela corpo de homem supostamente morto por 20 horas

O homem de 74 anos estava vivo o tempo todo

Uma família do Sul da Índia, em Kandhampatti, realizou um procedimento inusitado neste mês de outubro. Após acharem que um parente da família, um idoso de 74 anos, estava morto, resolveram congelar o corpo da vítima em uma câmara mortuária.

Segundo os parentes, Balasubramanian Kumar estava doente há algum tempo e de cama. No Dia das Crianças aqui no Brasil, na segunda, 12 de outubro, o idoso não se movimentou durante um tempo e alguns familiares presumiram que ele não tinha resistido.

Depois da falsa constatação, a família encomendou um dispositivo para conservar o corpo da vítima até o fim da cerimônia fúnebre. No dia seguinte, quando um funcionário da máquina foi para recolher o equipamento, percebeu que o homem ainda apresentava sinais vitais e que estava vivo.

Agora, a polícia local está investigando os parentes do idoso e do porque a família não realizou exames médicos no paciente antes de declarar a morte de Kumar. Os familiares podem ser acusados de conduta negligente e por terem colocado em perigo a vida do idoso. As informações são do jornal ‘Daily Mail’ e do ‘The Independent’.

Pesquisar