FAMBACORD entra na justiça para registrar ata da eleição no bairro Porto Velho

A direção da Federação das Associações de Moradores de Bairros e Conselhos Comunitários Rurais de Divinópolis está confiante que a justiça vai validar a ata da eleição do bairro Porto Velho. O documento não foi registrado pelo cartório, mas segundo o presidente da FAMBACORD Ricardo Lucio não há irregularidades. O cartório fez à devolutiva porque existe um denuncia contra a eleição. O processo foi encaminhado à justiça.

Segundo direção da entidade o corpo jurídico da FAMBACORD vai entrar com um mando de segurança pedindo o registro e legalização da chapa eleita. Desde o inicio do processo eleitoral o edital tem sido questionado pela direção anterior que teve o apoio do vereador Edson Souza (MDB). Apesar dos questionamentos a eleição foi realizada conforme previsto no documento publicado pela entidade.

Durante entrevista a Rádio Minas FM o presidente eleito na chapa da eleição organizada pela FAMBACORD José Onésio e o vice-presidente Elcio do Sistema falaram sobre a polêmica gerada no processo. Elcio voltou a dizer que não ameaçou o vereador Edson. O parlamentar fez um boletim de ocorrência contra ele. Apesar do impasse que se segue outra eleição será realizada neste domingo, 20 de outubro. Desta vez o processo está sendo organizado sem a participação da FAMBACORD.

O post FAMBACORD entra na justiça para registrar ata da eleição no bairro Porto Velho apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar