Fama proíbe visitas em represas e lagoas durante o mês de fevereiro

Durante o mês de fevereiro, a prefeitura de Fama publicou um decreto, onde proíbe pessoas a frequentar as represas e lagoas do município. O objetivo é evitar aglomerações para conter o avanço da Covid-19.

Além das represas e lagoas, também está proibido a permanência de pessoas nas praças públicas, nos parques e em qualquer atividades turísticas e de lazer.

Ainda de acordo com o decreto, cidadãos de Fama que estiveram em cidade que esteja em fase de transmissão comunitária, deverão permanecer em isolamento durante 7 dias. Bares, restaurantes e outros estabelecimentos eu trabalham com consumo no local, além das determinações sanitárias, será permitido apenas 4 pessoas em cada mesa. Não haverá limitação no horário de funcionamento.

 A feira livre, os salões de cabeleireiros, barbearias, hotéis, missas e cultos, será permitido o funcionamento respeitando as medidas do decreto.

Academias, centro de ginástica e outros estabelecimentos de atividades física, poderão funcionar com redução de pessoas e com permanecia, no máximo 1 hora no local.

O município de Fama, desde o começo da pandemia, está com 57 casos confirmados da Covid-19 com nenhuma morte provocada pela doença.

O post Fama proíbe visitas em represas e lagoas durante o mês de fevereiro apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar