Falta uma partida para se saber a posição de cada time no Juniores

Com a realização de uma partida pelo juniores 2018, neste sábado, sendo Jusa Fonseca 2×2 União Belvedere, o não comparecimento do Juventude para o confronto frente o Flamengo, o grupo A está definido. Nesta quarta-feira (17) jogam Palmeiras x Maria Helena e assim saberemos o posicionamento do grupo B.

No Jusão, a equipe local recebeu o bom time do União Belvedere e jogo complicado, não por conta das equipes que são de alta qualidade, mas o árbitro escalado pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) se recusou a arbitrar a partida, embora nenhuma irregularidade descrita sobre o local do jogo, ele foi embora e os então escalados para auxiliares fizeram uma dupla de arbitragem e trabalharam na partida. Ainda, o mesário não compareceu, foi necessário a improvisação de uma súmula e o esportista Funil que foi ao campo assistir o jogo trabalhou na mesa. Jogo terminou 2×2.

Assim, o grupo tem Jusa Fonseca com dez pontos e Flamengo com nove, União com cinco e Minas quatro pontos. No grupo B, PEC Candelária vai a dez porque o BFC não fará o último jogo da fase de classificação. Palmeiras x Maria Helena jogam na quarta-feira (17) e Maria Helena tem seis pontos, Tupy também seis pontos e já terminou os jogos. Palmeiras tem quatro pontos ganhos.

Para as quartas de final estão definidos os confrontos sendo Jusa Fonseca e 4ª da chave B, (Palmeiras ou Tupy), Flamengo x (Tupy ou Maria Helena), Pec Candelária x Minas, (Palmeiras ou Maria Helena x União Belvedere.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar