Três dias antes de se casar, a ex-participante da Fazenda, reality show da Record, Monick Camargo, publicou vários vídeos com o rosto machucado nas redes sociais. Nas imagens, ela acusa o noivo de ter cometido a agressão, após se recusar a participar de uma orgia.
https://www.instagram.com/p/B6N6pd1AQD3/?utm_source=ig_web_copy_link
A princípio, a modelo não quis dar mais detalhes sobre a situação. Na delegacia, ela publicou vídeos dizendo que não iria falar com a imprensa e que não iria se casar mais após o acontecido.
Porém, após ameaças e vídeo do noivo mostrando o rosto machucado, Monick resolveu se pronunciar e divulgou partes de uma conversa entre ele e o irmão dela. O homem diz que não vai pagar contas de cartão de crédito, no valor de R$ 140 mil e faz diversas ameaças.
“Gente eu não ia me pronunciar agora aqui, porque estou exausta, eu não dormi, sai agora da delegacia e fiz exame de corpo de delito. Eu vi que ele se pronunciou, que está arranhado, que está machucado, porque eu não sou trouxa e é claro que eu ia me defender. Quem me segue aqui, me viu na Fazenda, sabe que eu não sou mosca morta e eu não vou aceitar macho vim me bater e eu calada, e eu acho que não estou errada por isso. Estas marcas que vocês estão vendo aqui, isso é o mínimo, porque ele estava me dando chutes, estou com marcas no corpo inteiro. Mas não preciso provar nada para ninguém aqui, porque meu caso eu vou resolver na justiça”.
A modelo iria se casar com o empresário. O pedido de casamento foi divulgado nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/B27ttWUhQo2/?utm_source=ig_web_copy_link