Ex-deputado estadual em Minas, Pinduca morre de COVID-19

Ex-vereador e ex-vice-prefeito de Betim e também ex-deputado estadual de Minas Gerais, Pedro Ivo Ferreira Caminhas, mais conhecido como Pinduca, morreu na manhã deste domingo (11/04) na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após complicações causadas pela COVID-19. Ele tinha 68 anos e estava internado com o vírus desde 24 de março deste ano.

A morte foi confirmada pela Unimed. Pinduca estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em Betim, no Bairro Industrial.
 
“A Unimed-BH confirma o falecimento do ex-deputado Pedro Ivo Ferreira Caminhas, conhecido como Pinduca. O ex-deputado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed – Unidade Betim para tratamento de complicações em decorrência da COVID-19. A cooperativa deseja os mais sinceros sentimentos aos familiares”, diz nota da Unimed. 
 
Natural da cidade mineira de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Pinduca foi vereador de Betim entre 1993 e 2001. Depois, atuou como deputado estadual de Minas de 2001 a 2009. Ele foi vice-prefeito de Betim de 2009 a 2013, mas retornou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em 2015 até 2018.

O post Ex-deputado estadual em Minas, Pinduca morre de COVID-19 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: