Ex BBB Mahmoud Baydoun é atacado nas redes sociais após defender permanência de atual competidor

Desde o início, o programa Big Brother Brasil tem elevado diversas discussões nas redes sociais e, ao longo do programa, as divisões de torcidas para os participantes foi se tornando evidente. Mas nada comparado ao que está sendo vivido neste 10º paredão.

Estão se enfrentando na berlinda Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas, para o público, a disputa está apenas entre Prior e Manu. A disputa de popularidade entre os dois está nos detalhes, dividindo torcida dos anônimos aos famosos, chegando até mesmo entre os jogadores de futebol!

Em suas redes sociais, o ex-BBB Mahmoud fez um posicionamento sobre quem estava torcendo. E ao se declarar do time Prior, haters e usuários do Twitter o atacaram das formas mais pejorativas e preconceituosas.

“Uma p*** vontade de chorar. Acho que nem se eu matasse alguém, eu receberia o hate que eu recebi hoje pelo simples fato de ter opinião própria. Eu não ataquei ninguém. Não machuquei ninguém. Só expressei minha opinião. Eu nem fico lendo os comentários no Twitter, mas as pessoas foram no meu direct do Instagram que eu leio porque sempre tem alguém pedindo ajuda. Me chamaram de gay insuportável, nojento, podre, sempre associando características negativas à minha orientação sexual”, declarou.

Para o ex participante do reality, as pessoas não estão conseguindo respeitar opiniões adversas e estão usando a internet e os meios sociais como uma ‘terra sem lei’.

” ‘Ah mas falar que o Prior não vai te comer não é uma agressão é um fato’. Já que vocês adoram militar, vou fazer isso: assumir que quero dar para um cara que eu torço num reality só porque sou gay é o cume da homofobia. A militância na internet está indo a um extremismo inaceitável. Ao invés de educarem as pessoas e fazerem elas refletirem, vocês causam repulsa com essa cultura de cancelamento e os memes ridículos que vocês montam pra lacrar e ganhar like”, opinou.

Depois da repercussão, o ex BBB apagou a publicação polêmica, mas deixou registrado na sua conta do Twitter prints de ameaças e preconceito e ainda comentou que existem outras provas que serão usados para registrar um Boletim de Ocorrência.

https://www.instagram.com/p/B-YmTHmgCdw/?utm_source=ig_embed

Pesquisar