Eugênio Ferraz é o novo diretor do Saae de São Lourenço

O Ministério Público investigou o setor do município, localizado no Sul de Minas, por fraudes em licitações para a contração de empresas de limpeza urbana

thumbnail_foto
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O Ex-superintendente do Ministério da Fazenda Eugênio Ferraz foi nomeado o diretor presidente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da cidade de São Lourenço, no Sul de Minas.  A decisão foi uma das primeiras tomadas pelo prefeito do município, Leonardo de Barros Sanches, que assumiu o cargo de chefe do Executivo no início de março.

Recentemente, o Saae de São Lourenço foi envolvido em crimes de fraudes de licitações para a contratação de empresas de limpeza urbana e coleta de lixo. Em novembro do ano passado cinco pessoas do departamento foram presas. Entre elas, o diretor Henrique Ramon, o assessor jurídico Antônio José de Souza, o engenheiro Carlos Alberto Porto, a auxiliar administrativa Rafaela Maria e o responsável pelo financeiro, André Ricardo. Todos já liberados pela justiça.

Apesar da pressão existente, Eugênio espera que a aprendizagem que acumulou ao longo dos anos sirva de diferencial para lidar com o momento adverso vivido pelo departamento do município. “Eu sempre tive desafios deste tipo na minha carreira e acredito que com muita serenidade, tranquilidade e pensando sempre no desenvolvimento de São Lourenço, nós ajudaremos a administração do prefeito (Leonardo Sanches) para que a cidade sempre ganhe com tudo isso”, comentou.

O diretor ressaltou, ainda, que se sente no dever de ajudar no crescimento do município.  “Eu me senti na soluta obrigação de atender a esse convite tendo em vista a possível contribuição que eu posso dar a população de São Lourenço. No sentido de contribuir tecnicamente, como eu sempre fiz, para melhorias no desenvolvimento da cidade. Pensando sempre para frente”, declarou.

G.R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: