Estratégias para reter anunciantes: live promovida pela AMIRT reúne dezenas de radiodifusores

Durante a transmissão, radiodifusores puderam enviar perguntas para que os convidados respondessem 

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) reuniu, na última quarta-feira (14), dezenas de radiodifusores em uma live promovida pela entidade com a temática: “Como reter anunciantes e engajar ouvintes“. Até o momento, a transmissão possui quase 300 visualizações.

O encontro teve a participação do vice-presidente da AMIRT e diretor do Sistema MPA de Comunicação, Mayrinck Junior, da diretora de Vendas da Cadena, Carolina Sasse, e da gerente de Marketing do Sistema MPA de Comunicação, Marina Alves. Durante o bate-papo, os convidados falaram sobre ações para conquistar novos clientes, incluindo o próprio ouvinte, explicando teoria e prática.

Além disso, Carolina aproveitou para lançar a série Ações Comerciais, com conteúdos exclusivos para que o radiodifusor possa aplicar em sua emissora. Para ter acesso ao material, CLIQUE AQUI.

Marina Alves também disponibilizou material gratuito para as rádios que acompanharam a live. O download do conteúdo pode ser feito AQUI.

A transmissão contou com apoio do Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERT-MG), Cadena e Sistema MPA de Comunicação.

Em breve, novas lives serão promovidas pela associação e divulgadas no Portal AMIRT.

Pesquisar