Estado desmente Rinaldo Valério e término do hospital público fica apenas na especulação

A especulação de que a Vale terminaria o hospital público ficou apenas nisso. Apesar da especulação existir dentro da esfera estadual (ALMG e Cidade Administrativa), em Divinópolis o atual vice-prefeito quem levou a conhecimento público que a Vale iria terminar o hospital Público.

Rinaldo Valério chegou a comemorar a conquista.

Mas por meio do Deputado Estadual Cleitinho, veio a negativa do Estado. Luiz Marcelo Cabral Tavares que é secretário adjunto de saúde, enviou para o representante de Divinópolis na Assembleia Legislativa e a resposta que a informação não procede.

Segue a mensagem encaminhada pelo secretário adjunto de saúde do estado ao Deputado Cleitinho.

“Boa tarde, Deputado. Essas informações não procedem e são especulação. O expediente SEI que trata da tomada de subsídios ainda está tramitando e pende de exame pela Assessoria Jurídica (Consultoria) acerca de alternativas que estamos buscando. Apesar de ter sido imputado informação à Secretaria, isso não procede e já estamos tomando providências para exigir uma resposta acerca do noticiado”, declarou.

 

O post Estado desmente Rinaldo Valério e término do hospital público fica apenas na especulação apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: