Escola Estadual José Augusto Ferreira é mais uma vez alvo de vandalismo. Indivíduos que arrombaram e tentaram assaltar a escola estão sendo procurados

A Escola Estadual José Augusto Ferreira, em Caratinga, foi mais uma vez alvo de vandalismo. De acordo com o gestor da escola Jean Fellipe Campos Lopes, por volta das 16h desse domingo (18) ele recebeu denúncia anônima de que o colégio estava sendo furtado.

Segundo Jean Fellipe, os autores arrombaram a janela do laboratório de ciências e tentaram levar kits de alimentos, esqueleto de estudo de corpo humano, cinco violões, dentre outros objetos armazenados no local.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha informando sobre a movimentação de algumas pessoas nos fundos da instituição. A testemunha chegou a gritar com os indivíduos. Momento em que eles deixaram os materiais no local e correram sentido a uma mata nas proximidades.

A PM iniciou rastreamento, porém, até o momento, os autores não foram localizados. Os materiais abandonados foram recolhidos.

Nas redes sociais, Jean Fellipe demonstrou sua indignação com a situação e pediu à população que qualquer informação denuncie.


Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Pesquisar