Além das 134 pedras apreendidas, os militares encontraram ainda uma outra pedra maior da mesma substância.
Policiais militares de Ervália, no final da manhã da última sexta-feira (15/7), prendeu um homem de 21 anos e apreenderam 134 de pedras de crack em uma boca de fumo da rua Francisco Miguel Euzébio.
De acordo com informações da polícia, no dia anterior, quinta-feira (14/7), os militares receberam informações de que em um imóvel da rua Francisco Miguel Euzébio, em Ervália, cinco suspeitos estavam comercializando drogas e, para comprovar a veracidade dos fatos a polícia montou campana.
Durante a campana, os militares visualizaram a movimentação dos suspeitos que pulavam o muro de uma residência desabitada e lá escondiam os entorpecentes enquanto que outro suspeito ficava na porta do imóvel vigiando o local.
Diante dos fatos, os militares foram até o local e tentaram abordar os suspeitos, mas eles desobedeceram a ordem dos policiais e após arremessarem a sacola que estava com um dos deles fugiram correndo para evitar serem presos pelos militares.
Os policiais iniciaram rastreamento pelo bairro para capturar os homens que haviam fugido e após diversas investidas conseguiram localizar um suspeito de21 anos de idade que durante a fuga se escondeu na sacada de uma residência da rua São José, no mesmo bairro.
Os militares mais uma vez abordaram o suspeito e procederam a abordagem. Segundo a polícia, o homem mesmo depois de ser abordado e preso tentou novamente fugir e teve que ser imobilizado e logo depois conduzido para a Delegacia de polícia.
Durante a operação, os policiais apreenderam 134 pedras de crack além de uma pedra maior da mesma substância e ainda uma balança de precisão. Os entorpecentes foram apreendidos e juntamente com o suspeito encaminhados à Depol (Delegacia de Polícia).
A polícia não revelou se o suspeito abordado e preso tem passagens pela polícia e nem se o outro suspeito foi preso.
As informações são do portal Primeiro a Saber – Associada Amirt