Empresários de São José da Barra solicitam fiscalização em ranchos e zona rural

A Vigilância Sanitária de São José da Barra (MG), tem atuado em fiscalizar os comércios de São José da Barra (MG), porém, tem deixado de lado os acontecimentos como entradas de turistas no municípios entre outras ações.

De acordo com moradores do bairro Shangrylá I e II, o bairro está tomando de pessoas vindo de outras cidades e estado.

Tem loja que a fiscalizou foi diversas vezes.

“Paguei R$ 30 mil de boletos essa semana, não vou culpar a fiscal, pois, ela está fazendo o trabalho. Cadê os políticos para visitar os comércios, as famílias e ver a necessidade de cada um”. Afirmou um empresário.

“Tendo em vista que o prefeito de Carmo do Rio Claro (MG) está controlando a disseminação do vírus com conscientização e atacando as festas e aglomeração. Aqui na Barra é um empurra empurra. Achei prudente a classificação dele para reuniões familiares com no máximo 10 pessoas, a partir desse número é festa”. Informou uma advogada do município.

“Faltou muito planejamento por parte administração pública no início da pandemia. Inclusive chegaram a falar que tinham profissionais causando pânico na polução. E hoje está aí! Nós pagando um preço alto”. Informou uma empresária.

O post Empresários de São José da Barra solicitam fiscalização em ranchos e zona rural apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar