Empresário atira contra a própria cabeça em evento com governador de Sergipe e ministro de Minas e Energia

O empresário Sadir Gitz tirou a própria vida durante a abertura de um seminário, que iniciaria nesta quinta-feira (4), sobre o mercado de gás em Aracajú, no Sergipe. O governador da cidade, Belivaldo Chagas, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, participavam do evento quando foram surpreendidos pela tragédia. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Testemunhas afirmaram que, durante a fala do governador, Sadir se levantou e gritou: ‘Belivado, você é mentiroso’, e atirou contra a própria cabeça com uma arma de fogo. O seminário foi encerrado logo em seguida.

O empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que estava passando por dificuldade devido ao alto preço do gás. Por este motivo, ele teria feito pedido de falência da empresa.

A indústria de cerâmica Escurial está, atualmente, em recuperação judicial.

Em nota, a prefeitura de Sergipe lamentou o ocorrido e anunciou o cancelamento do evento.

Apoio

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional para evitar que situações como a que ocorreu com Sadir se repitam. O atendimento é gratuito e pode ser realizado pelo telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações no site: www.cvv.org.br/postosdeatendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar