Empresa usa criatividade para atrair consumidor e faz divinopolitano levar pra casa um carro zero

Para driblar a crise financeira e a recessão econômica muitas empresas têm apostado em estratégias e criatividade. O resultado tem sido produtivo. Um divinopolitano terá um 2019 diferente. Ele foi premiado em uma promoção nacional e levou pra casa um carro zero km.

A estratégia é uma forma adotada pela empresa Akka Renault para atrair novos consumidores e fidelizar os clientes. A ação deu resultados positivos. São medidas criativas que tem feito o setor superar o período de recessão econômica. Com isso a expectativa sobe para o próximo o ano.

A estimativa apresentada pelo do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para veículos automotores mostra números otimistas. Segundo o sindicato a expectativa é de que a produção tenha uma alta de 5% em 2019. Apesar de ser um aumento tímido mostra a retomada da confiança.

O post Empresa usa criatividade para atrair consumidor e faz divinopolitano levar pra casa um carro zero apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar