Emily Araújo anuncia fim de noivado com empresário Paulo Simão

O noivado de Emily Araújo e Paulo Simão chegou ao fim nessa quarta-feira (25). A campeã do BBB 17 usou as redes sociais para comunicar a decisão do ex-casal.

Na publicação, a gaúcha destacou que não conseguiu sustentar a relação com o empresário. “Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo x dias chorando”, escreveu.

A influenciadora digital ainda comentou sobre a dor de viver esse momento. “Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”, ressaltou Emily.

Por fim, pediu para que seus fãs respeitassem a situação. “Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento”, finalizou.

Veja o post:

Foto: reprodução/Instagram

emily