Embalador de supermercado molesta menino de 8 anos no interior da loja

Um jovem de 22 anos foi detido acusado de molestar sexualmente um menino de 8 anos. O assédio teria acontecido dentro do Irmão Supermercados, na rua Raul Soares, em Caratinga. O suspeito André Luiz Dornelas confessou o crime está recolhido no presídio.

A família da vítima é do Rio de Janeiro. O avô da criança conta que ela estava perto de uma máquina que vende bolinhas por R$ 1,00 quando o embalador do supermercado se aproximou, oferecendo R$ 2,00 para que o menino fosse com ele até o banheiro. No banheiro, André Luiz teria tirado o pênis para fora da calça e pegado nas partes íntimas da criança. Depois, quando o pai do menino soube do ocorrido, retornou ao supermercado e agrediu André. Quem relata a situação é o avô, que pediu para não ser identificado.


O pai da vítima também foi detido por lesão corporal.

A empresa

Em nota, o Irmão Supermercados destaca que recebeu com muita tristeza as notícias veiculadas em sites e redes sociais dando conta de um episódio de violência contra menor que teria ocorrido no interior da loja. Eles dizem que ainda não tiveram acesso ao inquérito policial, tampouco aos depoimentos oficiais da vítima, testemunhas e acusado. Porém, registram seu posicionamento de colaborar com as autoridades policiais para esclarecer os fatos e punir o eventual culpado.

Ainda segundo a empresa, André trabalhava no supermercado há cerca de três anos e até então nunca havia demonstrado qualquer desvio de comportamento. O Irmão Supermercados também ressalta que repudia veemente qualquer espécie de violência e que está à disposição das autoridades competentes.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar