Em meio a crise, Atlético não para de contratar. Vai “cruzeirar”?

Atlético e Lille, da França, já teriam um acordo sobre valores para a transferência do zagueiro Junior Alonso, que estava no Boca Juniors. A informação é do canal TyC, da Argentina. A quantia envolvida na negociação seria de três milhões de euros (aproximadamente R$ 16,8 milhões). A tendência é de que o contrato com o Galo vá até o fim de 2024.

A diretoria atleticana não comenta negociações. Em contato com a reportagem, uma fonte envolvida nas tratativas disse que ainda não se pode cravar o acordo.

O paraguaio Junior Alonso está emprestado pelo Lille ao Boca Juniors, porém, o compromisso não será renovado. O defensor, de 27 anos, começou a carreira no Cerro Porteño, do Paraguai. Em 2017, se transferiu para o Lille. Passou pelo Celta de Vigo, da Espanha, antes de ser emprestado ao Boca, no ano passado.

Além de Junior Alonso, o Atlético tem na mira outro zagueiro: Bueno, brasileiro de 24 anos que atua no Kashima Antlers, do Japão. Foi um pedido de Jorge Sampaoli, que já tentou levar o jogador para o Santos, em 2019. A carreira de Bueno foi toda construída no Japão, com passagens por Shimizu S-Pulse, Vissel Kobe e Tokushima Vortis, além do Kashima Antlers.

O Atlético já tem três reforços encaminhados: os volantes Léo Sena e Alan Franco – cujas vendas já foram divulgadas pelos seus clubes, Goiás e Independiente Del Valle, respectivamente – e o atacante Marrony, do Vasco.

O post Em meio a crise, Atlético não para de contratar. Vai “cruzeirar”? apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar