Em live, Marcos Frota desabafa e confessa erros durante carreira

Durante bate-papo com Maria Zilda, o ator abriu o jogo e fez algumas revelações de sua vida 

Nesta semana, Marcos Frota participou de uma live com Maria Zilda. Durante o bate-papo, o ator fez um desabafo sobre sua trajetória na profissão. Além disso, revelou que, por vaidade, se recusou a fazer alguns papéis importantes.

“Eu errei muito, me equivoquei muito. Caí em todas as armadilhas da nossa profissão. Desperdicei bons personagens e boas telenovelas por vaidade, por falta de percepção”, disse.

Ainda na entrevista, Frota relembrou o papel de ‘Tonho da Lua’, personagem de 1993, da novela ‘Mulheres de Areia’, que marcou sua carreira. Sobre o personagem, o ator confessa que ainda se impressiona com o sucesso da figura.

“É impressionante a força de um trabalho desses. A novela foi ao ar há 27 anos, e hoje, em 2020, ainda vejo crianças brincando na areia de Tonho da Lua”, ressaltou.

Além disso, um fato curioso é que durante a entrevista podemos observar que o ator deixou a barba crescer, devido a pandemia de Covid-19, e está grisalho.

Marcos Frota tem seguido à risca o período de isolamento social e tem aproveitado o tempo livre para ler e se dedicar a primeira neta, filha de Apoena Frota, de 39 anos.

Veja a entrevista: 

Pesquisar