Encabeçada pela juíza Rosimere das Graças do Couto (presidente), a chapa ‘Magistratura Forte e Unida’ foi a única inscrita para concorrer
No dia 1º de novembro, a Junta Eleitoral da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) se reuniu para homologar o registro da chapa inscrita para as eleições da Diretoria da Amagis e Amagis Saúde – triênio 2025-2027. Encabeçada pela juíza Rosimere das Graças do Couto (presidente), a chapa ‘Magistratura Forte e Unida’ foi a única inscrita para concorrer.
A votação presencial para as eleições da Amagis será realizada no dia 13 de dezembro, das 9h às 19h, na sede social da Amagis (Rua Albita, 194, Cruzeiro, Belo Horizonte).
Para os magistrados que residem em municípios do interior, haverá também a possibilidade de votação por meio dos Correios.
Participaram da reunião, o desembargador Dídimo Inocêncio de Paula (presidente da Junta Eleitoral), a juíza Anna Paula Vianna Franco Carvalho, o desembargador Rogério Alves Coutinho, além do coordenador do Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi, e da assessora jurídica Daniela Petruceli.
Também integram a Junta Eleitoral os desembargadores Wanderley Salgado de Paiva e Elias Camilo Sobrinho e a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.