Eleição de nova Diretoria mostra unidade da radiodifusão de Pernambuco

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (23) mais uma eleição e posse da nova Diretora da Asserpe, Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), biênio 2019-2021. A Diretoria é presidida pelo radialista e Gerente da Rádio Pajeú, Nivaldo Alves Galindo Filho, Nill Júnior. Com 44 anos, é Gerente Administrativo da emissora há 15 anos. Jornalista e radialista, é pós graduado em Gestão de Empresas de Radiodifusão.

A Diretoria ainda conta com Iure Maia (Vice Presidente de TV), Cleo Nicéas (Vice Presidente de Rádio), Tony Pereira (Vice Presidente Administrativo e Financeiro), José Almeida (Vice Presidente do Agreste), Ana Amélia Lemos (Vice Presidente do Sertão), Ivan Feitosa (Diretor Secretário), além de Joezil Barros, Vicente Jorge Espíndola e Paulo Andrade Lima Filho no Conselho Fiscal.

A cerimônia reuniu representantes de emissoras de rádio e TV de todas as regiões do estado. Segundo o novo Presidente da instituição, o ato teve caráter simbólico, de demonstração de força e unidade das rádios e TVs do Estado. ”A radiodifusão de Pernambuco está entre as melhores do país. Seu fortalecimento depende da integração de todas as afiliadas”, destacou.

Nill sucede Cléo Niceas, que presidiu a entidade entre maio de 2009 e maio de 2019.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: